Desde de bem pequena a culinária faz parte da minha vida. Os maravilhosos quitutes das minhas avós, tias e tios, pais, da Ida; ai que saudades e lembranças boas. Sem falar das senhorinhas do interior que fazem cada maravilha.
Os melhores momentos e lembranças vêm sempre com aquela mesa cheia de delícias. Foram eles que iniciaram minha memória gustativa.
Me espelhei na padaria dos meus avôs, com aqueles pães maravilhosos, o sorvete artesanal; as pizzas e pratos da Mundial - o Restô do Benedicto Maximo (rs).
Com a graduação veio a técnica, conhecimento, contato com chefs maravilhosos e renomados, que me mostraram um mundo lindo, que não fazia idéia nem da metade e ainda estou tentando aprender, pois o talento e criatividade deles vão além.
A alta confeitaria me encantou imediatamente por toda delicadeza e cuidado que ela precisa, impossível ficar sem.
Com todas essas pessoas maravilhosas que desde pequena me inspiram, com todos os profissionais que passaram por mim ou que descobri e que sigo como exemplo, todo o encanto que a confeitaria proporciona, como eu poderia ter escolhido outra profissão?
Aliás, cozinhar é uma maneira de amar as pessoas!
É seguindo tudo isso que procuro sempre fazer o meu melhor para proporcionar cada vez mais qualidade e carinho nos meus produtos. Alcançando quem sabe a memória gustativa que algum cliente tem de um momento especial, que traz aquele calorzinho no coração.
Obrigada a todos que me apoiam!
0 comentários:
Postar um comentário